segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

It Was Fear, Now Love ! cap. 6

Você sai de lá feliz da vida e volta pro estúdio do F.I.R chegando lá você da de cara com o Kellin Quinn todo lindo sentado do lado do Ronnie, e por incrível que parece só estava o Ronnie, Kellin e Craig na sala. Não sei como o Ronnie e o Craig ainda não se mataram U_U eles ficam olhando pra você com um cara estranha sei lá porque!


Você: Que foi?

Ronnie: Porque essa cara?

Você: Que cara? Ah não pera é a única que eu tenho (:

Craig: E ai conseguiu achar alguma coisa?

Você: Uhum

Ronnie: E o que é?

Você: É numa empresa lá da revista (invente um nome)

Ronnie&Craig: Huuum'

Kellin: '-'

Você: Oi Kellin *--*

Kellin: Oi menina linda ><

Você: Prazer meu nome é (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido)

Kellin: Prazer é todo meu -beija sua mão

Você: Awn'  seu lindo

Craig: -faz um barulho com a garganta

Ronnie: Aff' ¬¬ to indo nessa

Você: Calma Ronnie que eu não sei voltar pra casa u_u

Ronnie: Então vamos de uma vez

Craig: É to indo nessa também, tchau gente

Todos-Craig: Tchau

Kellin: Me passa seu numero? -carinha fofa

Você: Claro lindo é: ****-****

Kellin: Brigada rç' depois te mando um sms (:

Você: Ta bom

Ronnie: Agora vamos? ¬¬

Você: Uhum


Você se despede do Kellin e vai pro carro com o Ronnie, ele ficou meio estranho parecia que estava com ciumes!


Seus Pensamento On*

Caralho o Ronnie ta estranho O.o parece até que ele ta com ciumes de mim! NÃO PERA será mesmo que Ronnai Radke vocalista do F.I.R está gostando de mim? Isso tá muito confuso :s quando eu chegar em casa vou conversar com ele!

Off*


O Ronnie foi com a cara emburrada a viajem toda, até que vocês chegam em casa e o PH já estava de saída!


Você: Onde vai criatura?

PH: Vou pegar umas mina ou ver se acho alguém pra virar minha namorada *--*

Você: Você não vem pra casa então?

PH: Não! E ai Ronnie não vai vim?

Ronnie: Sem vontade :x

PH: Você nunca recusou era sempre o primeiro

Ronnie: Pois é... até eu conhecer uma pessoa -olha pra baixo

PH: Oky


O PH já sabia que ele tava gostando de você e tal, mas você ficou boiando na hora que o Ronnie disse aquilo! Ele subiu pro quarto e você também foi pro seu, quando você vê ele entrando no quarto você chama ele.


Você: Ei Ronnie

Ronnie: Oi? -diz numa voz meio fraca

Você: Eu vou tomar um banho agora e depois que eu sair eu quero falar com você ta?

Ronnie: Uhum -entra no quarto e fecha a porta


Você vai pro seu quarto deita um pouco na cama olha as horas que já eram 21 pm e vai tomar banho, veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70526789&.locale=pt-br você arma o cabelo e arruma meio que de lado e sai do quarto, você desce as escadas (avá achei que você ia descer o teto ¬¬) e vai até a sala e o Ronnie tava lá sentado todo lindo sem camisa (*U* que sonho) assistindo um filme meio que parecia de terror! Você vai na cozinha pega um toddynho e vai na sala com o Ronnie.
Você senta no lado dele e ele olha pra você e olha pra TV  de novo!


Ronnie: O que você queria falar?

Você: Porque você ta agindo assim tão estranho?

Ronnie: Como assim estranho?

Você: Sei lá :s você ficou meio estranho depois que o Kellin e o Craig deram em cima de mim -sorriso de lado

Ronnie: Ah mas nada a ver eu não gosto de você mesmo

Você: Ah não? -diz num tom meio triste

Ronnie: Não! Quer saber a verdade?

Você: Quero

Ronnie: NUNCA QUE EU IA SENTIR ALGO POR VOCÊ

Você: -olha pra ele e cai uma lagrima dos seus olhos- legal


Você sobe correndo pro seu quarto e nem acredita que o Ronnie tinha dito aquilo :c você deito na cama e ficou lá chorando entre soluços!


Seus Pensamento On*

Cara eu não acredito que to chorando por ele ): mas eu AMO AQUELE IDIOTA eu tinha medo dele pra esconder o que eu sinto de verdade, e agora ele faz isso comigo! Mas bem que eu pensei que nunca teria nada por ele e que ele nunca sentira nada por mim! EU SOU UMA IDIOTA QUE NÃO SABE CONSTRUIR UM CORAÇÃO DE PEDRA!

Off*


Você levanta e vai no banheiro do seu quarto e pega uma lamina e fica olhando fixamente para ela.


Você: Bia eu quero ir com você, por favor quando eu fizer isso leve minha alma! -começa a chorar- Eu não quero mais viver nesse mundo de merda.


Você pega a lamina e começa a se cortar! 

Você entra na banheira e fica meio que deitada, você deixa a sua cabeça de lado fecha os olhos e deixa a lamina cair.


Ronnie On*

Depois que eu falei aquilo pra (seu nome) ela não saiu mas do quarto e isso já faz 3 am será que ela já dormiu? Acho que não vou la ver se ela ta bem!

Off*


Você tinha esquecido de trancar as portas, e por isso que o Ronnie entrou facilmente no quarto.


Ronnie: (seu nome)? Cade você menina? Me desculpa ter te falado aquilo por favor me responda -diz preocupado


O Ronnie te procura por todo lugar do quarto até que ele vai no banheiro e vê você deitada na banheira muito pálida e percebeu que você perdeu muito sangue!


Ronnie: AI MEU DEUS (SEU NOME)


Ele te pega no colo rapidamente pega as caves do carro e deita você no banco de trás, ele vai super rápido para o hospital. Chegando lá o Ronnie entra no hospital gritando pra alguém ajudar e logo vem as enfermeiras pra te arrumar na maca!


Enfermeira: O que aconteceu com ela senhor Radke?

Ronnie: Ela cortou os pulsos

Enfermeira: Ah já sabia só pela aparência emo dela

Ronnie: OLHA AQUI SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO CONHECE ELA ENTÃO CALA A PORRA DA TUA BOCA

Enfermeira: Desculpa senhor


Ela te leva pra uma sala e começa a fazer os exames em você, pois é você ficou entubada só que não em coma.



-----------------------------------------------------------------------------

E ai lindas como que ta ficando? 
Comentários Please *U*

Que cara é essa em Ronnie? kapeokapoekaopke'

XoXo Gloomy Cupacakes :3

3 comentários:

  1. O QUE VC FEZ COMIGO EM GLOOMY O QUE VC FEZ COMIGO? O.O , ta super perfeito ameiiii *-* continua logooooo

    ResponderExcluir
  2. VOU MORRER AQUI TAMBÉM? O.O
    Continuuua *----------* Tô amando

    ResponderExcluir
  3. O.O Kellin Quinn *--* Amooo! *---* Continuaa, Perfect *-*

    ResponderExcluir