terça-feira, 8 de janeiro de 2013

It Was Fear, Now Love ! cap. 4

# Você narrando On-

Pois é eu percebi como o Ronnie não é chato do jeito que eu achava, na verdd ele é um ninõ muito fofu >< me dei muito bem com ele, agora a gente ta voltando pra casa e eles devem ta se perguntado poorq eu to com essa cara de pensativa -ou não- slá que se foda a vida é minha e eu fico com a cara do jeito que eu quiser U-U FUCK YOU BABY _l_ (ta parei >.>) 

#Off-



 Vocês voltam pra casa e você vai direto pro teu quarto toma um banho, você pega a toalha vai para o banheiro toma um banho bem relaxante e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68368535&.locale=pt-br , você passe uma make básica deixa o cabelo solto já que tava todo molhado, (Tipo pense teu cabelo já é enorme e agora molhado fico maior ainda) você tava com a maior vontade de assistir uma maratona de filmes de Terror! Você desce lá em baixo e da de cara com o teu irmão com uma puta no colo e o Ronnie assistindo TV (Ó tava tudo ao contrário Oh God) e a maior bagunça em volta deles!


Você: CARALHO NÃO TEM EMPREGADA NESSA CASA NÃO PORRA? -diz gritando (avá idiota)

Puta: Ain quem é essa? -olha com cara de nojo pra você

Você: Eu sou a Sâmara Morgan vou puxar o teu pé de noite MUAHAHA

Ronnie: Massa essa auheuahueah'

PH: Pod crê maninha auheuaheuahe'

Puta: Maninha? -Diz com voz de... ér... puta 

Você: Não o Papai Noel -diz com ironia

PH: Sinta a ironia

Ronnie: Noss é tanta ironia que me deu câncer

Você: _l_ puta sai daqui que a gente que fazer coisas sem você û.ú

Todos-Você: Hmmmmmmmm' fazer coisas? -tom de malicia 

Você: Aff' dá o fora daqui de uma vez 

PH: Tchau -selinho

Puta: Xauzinho amor -manda um beijo- xauzinho Ronniiiie linndu

Ronnie: _l_

Você: -Vai até o Ronnie- TOCA AQUI MERMÃO -estenda a mão pra ele toca

Ronnie- É NÓIS MANU

Todos-Puta que já tinha ido em bora: AUHEUAHEUAHEAUHE'

Você: Ta sério agora... Vocês não tem empregada não? Nessa casa desse tamanho sem nenhuma empregada é foda sabia?

PH: A gente deu uma semana de folga pra Maria (Obs: Era empregada deles)

Ronnie: Ela tava muito cansada 

Você: E dá pra entender né rçrçrç'

PH&Ronnie: ¬¬'

Você: Bora uma maratona de Filmes de terror? *w*

OsDois: CLARO, vai lá faze a pipoca que a gente escolhe o filme -eles se olham e começam a rir-


 Você vai na cozinha e faz três tipo de pipoca: Chocolate, Manteiga ou Caramelo! Você vai na sala levar as pipocas e depois volta com as bebidas: Coca-cola, Energético e Cerveja! Você vai na sala de novo e deixa tudo na mezinha de centro.


Você: Qual filme vocês escolheram?

Ronnie: Atividade Paranormal 3  




PH: O Chamado



Ronnie: O Exorcista 


PH: E todos os Jogos Mortais


Você: Óh daora véi 

Ronnie: Daora véi?

Você: É assim que nós dizemos "Legal cara" lá no Brasil

Ronnie: Ha ' que massa *U*

PH: Ta o filme já ta começando


Vocês começam a assistir os filmes, o PH sentou no chão com um coberto e você fico do lado do Ronnie dividindo um coberto com ele (awwwn') os filmes eram nessa sequencia ai em cima Atividade Paranormal 3, O Chamado, O Exorcista (vocês escolhem um dos filmes), E todos dos Jogos Mortais. Começa o filme do Atividade Paranormal 3, foi tudo normal, menos nas horas que você cê grudava inteira no Ronnie, cê bem que ele tava gostando disso.

Acabo o filme e começo O Chama, foi normal -só que não- menos nas horas que aparecia a Sâmara e você se grudava inteira no Ronnie!


Ronnie: To gostando disso -diz olhando pra você com um sorriso malicioso no rosto

PH: Aff' vou dormi tchau pra vocês

Você: Cuidado com a Sâmara e o Toby

PH: Vai se fude (seu nome)

Ronnie: Awwn' fico com medinho é nenem? Que q eu vá dormi agarradinho com você? Ah não pera aqui ta bom auehuaheuahe'

PH: -sobe

Você: -Olho pra ele com uma cara fofa

Ronnie: -Da um sorrisinho muito lindo


Você se encosta do ombro do Ronnie e vocês ficam assistindo os filmes até começar o ultimo do Jogos Mortais, você sai do lado do Ronnie e vai pra cozinha pega uma cerveja e vai na sala de novo e pega um coberto e vai pra fora. Logo o Ronnie vem atrás de você com o cigarro.


Ronnie: O que q deu pequena?

Você: É tão estranho isso -da um risada

Ronnie: Estranho o que?

Você: Eu odiava você até hoje só que depois eu percebi como você era, e agora parece que a gente é amigos a nos... Isso é muito esquisito

Ronnie: Realmente é... só que eu queria te conquistar e acho que eu consegui isso -arruma o cigarro na boca

Você: Como assim me conquistar? -toma um gole de cerveja olha pra ele e olha pra frente de novo

Ronnie: Quando eu vi você, tipo eu senti algo muito forte dentro de mim, algo que eu nunca tinha sentido em minha vida, e como você sabe eu sou considerado coração de pedra e não pode ser amor, será que você ta quebrando as barreiras do meu coração? -da um risada- É estranho isso!

Você: Pois é, vamos ver onde isso vai chegar c:

Ronnie: Ér rçrç' vamos entrar?

Você: Okay


Vocês entram desligam tudo juntam as bagunças do chão e vai cada um para o seu quarto, na verdd o teu quarto ficava bem na frente do quarto do Ronnie e o quarto do teu irmão era do lado do quarto do Ronnie!

No outro dia...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey quero comentários #bubu

CONTINUA??'

(Awwn' que fofus nér?)


XoXo Gloomy Cupcakes :3



2 comentários: