segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

It Was Fear, Now Love ! cap. 5

No outro dia você acorda cedo vai no banheiro faz o que tem que fazer toma um banho rápido e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69693672&.locale=pt-br você sai do quarto e percebe que o Ronnie e o PH não estão mais dormindo, você desce as escadas e vai diretopra cozinha e lá você encontra eles tomando o café da manhã!


Você: Hey acordaram cedo hoje (:

Ronnie: Eu tenho que ir pra gravadora as 9h e o PH vai trabalha

Você: Você trabalha do que PH?

PH: Eu sou fotografo u-u

Você: kkkkkk' tão ta né, eu sou a unica que não trabalha aqui Uhuless -sqn- depois eu vou sair pra ver se eu acho algum emprego xd

Ronnie: Beleza, vou indo nessa antes que eu encontre os meninos do Escape The Fate lá (gente fingi que eles são da mesma gravadora, e vocês devem saber que ele odeia os meninos do Escape The Fate)

Você: Pera eu vou com você -pega uma maça

PH: Depois eu vou

Você: Ta! -da um beijo no rosto do PH- não vá dormir U-U


Vocês vão pro carro do Ronnie e dentro do carro ele ligou o som e tava passando Escape The Fate - Gorgeous Nightmare, você começa a cantar loucamente e o Ronnie com nojo porque tipo era E.T.F mas ele não conseguiu conter o riso!


Ronnie: pakepaokeoakeopakek' você é daora kkkkkkkkkkkkkkkk'

Você: Só porque você tem uma voz bonita não quer dizer que a de todo mundo é U-U

Ronnie: Sério cê canta bem (:

Você: Uhum ta sei ¬¬

Ronnie:  Não quer acreditar nom acredita então

Você: Ta bom U-U se quer trocar de musica ou desligar vai com fé porque eu sei que você ta odiando

Ronnie: Vou troca -troca- a e melhorou agora ta tocando Asking Alexandria - The Final Episode

Você: Oh god  minha musica favorita deles *U*

Ronnie: Uma das melhores

Você: Pois é... como eu queria conhecer esses vagabundos ><

Ronnie: Um dia desses te apresento eles c:

Você: Uhuless


Vocês ficaram escutando musica cantando e rindo o caminho todo até que vocês chegaram, o Ronnie estacionou o carro e vocês desceram, quando vocês estavam entrando você da de cara com o E.T.F inteiro entrando no elevador!


Você: PQP são eles ali *UUUUUU*

Ronnie: Eles qu... que merda

Você: Eu não vou dar a louca eu não  vou dar a louca -respira fundo- se acalma u-u

Ronnie: Não acredito véi

Você: Owwwn' vamos de uma vez antes que você pule neles... ou eu


Vocês esperam o elevador chegar novamente e sobem, chegando lá tava todos os meninos do F.I.R com o Craig Mabbitt (vocalista do E.T.F) vocês entram na sala e todos ficaram olhando bem sério pra você e pro Ronnie.


Ronnie: Que foi?

Ryan: Quem é a gata?

Ronnie: Essa é a (seu nome) a irmã do PH

Ron: Que sorte a tua

Derek: Já pegou?

Ronnie: Não ... ainda -diz baixinho

Você: Hã? -olha pra ele com cara de matadora

Jacky: kkk' gostei dela

Craig: (: que linda você -beija sua mão

Você: Awwwn' você que é lindo *U*

Ronnie: Aff' -lê ciumes

Todos-Você&Ronnie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronnie: Qual foi a graça?

Você: Também não intendi O.o

Craig: Oh ciumes do Ronnie

Você: Ciumes? o.o boiando geral

Ronnie: Seus Filhos da Pucca

Você: Beleza vou dar umas voltas no centro, ver cê eu arranjo um emprego #Partiu negada õ/

Craig: Pera eu vou com você

Ryan: Melhor você não ir se não o Ronnie te quebra

Todos-Ronnie: kkkkkkkkkkkkkkk'

Você: Oh Ryan deixa ele tadinho


Vocês saim da li e vão pro centro e claro o Craig arruma um óculos escuro e um coisa na cabeça e você vão, vocês andam por tudo qualquer lugar mas nada de emprego até que o Craig tem que voltar pro estúdio  e você fica sozinha, você de fica bem cansada e senta no degrau do acostamento até que uma mulher bem chique fica de pé no seu lado e olha bem pra você!


xXx: Olá moça! Percebi que vocês está procurando um emprego, está?

Você: Ah oi (: to sim só que eu não acho em lugar algum :/

xXx: Bom, eu tenho uma empresa de uma revista só de bandas de rock, e estou procurando uma moça assim como você para me ajudar e ser minha secretária... o que você acha?

Você: Eu adoraria, aliás meu nome é (seu nome)

xXx: Prazer (seu nome) -estende a mão- meu nome é Charloty

Você: -segura a mão dela- Prazer (:

Charloty: Bom vamos lá no meu escritória pra gente conversa melhor?

Você: Vamos sim =3


Vocês vão lá no prédio e ele era tipo ENORME, era assim :  você ficou de boca aberta quando viu o prédio enorme e todo feito de vidro, quando vocês entraram era mais perfeito ainda, vocês entraram no elevador e chegam na sala dela, a sala era toda branca com uma parede toda de vidro atrás da mesa dela, vocês entram lá e ficam conversando até que ela te dá o emprego e mostrou a sua sala ela era assim:  (fingi que aquela parede que tem a janela ali era toda de vidro e era no alto) . Você ficou babando quando viu a sua sala!


Você: E ai quando eu começo?

Charloty: Bom se você puder amanhã mesmo (:

Você: Ah sim que horas eu posso vim?

Charloty: As 9 am você começa

Você: Oky


Você sai de lá feliz da vida e volta pro estúdio do F.I.R chegando lá você da de cara com...


------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai ficou bom?
Quero comentários :3

(nunca julgue as coisas pela aparência)


XoXo Gloomy Cupcakes :3





2 comentários: